domingo, 17 de abril de 2011

Top Five : Coelhos famosos.

Olá,nerds e pessoas que visitam meu blog...
Depois de muito tempo eu estou voltando a postar no blog,e nada melhor do que voltar numa época dessa.Sim,estou falando da páscoa...tempo de gastar um dinheirão com ovos de chocolate,e ainda por cima ganhar uns quilinhos.
E quando falamos de ovos de chocolate e páscoa,o que nos vem na cabeça??
Coelhos.....
É,eu também não entendo porque coelhos ao invés de galinhas mas tudo bem...
Voltando ao assunto,hoje falerei sobre coelhos,uns famosos,outros nem tanto mas o que vale é que eles são rabbits ...ou não hehe.
5° lugar:Duracell Bunny

Esse estilo de coelho seria um bom funcionário em alguma fábrica de entregas,porque a pilha dele dura mais do que o normal....tenho que confessar que o duracell bunny entrou no top five só pra preencher a vaga que ia sobrar :/.
4° lugar : Sansão
Quem não lembra ou não sabe quem é Sansão?-não o da bíblia,só pra constar-todo mundo um dia já pegou uma revista em quadrinho da turma da Mônica e viu o benedito do coelho lá.
O Sansão não é só um coelho,ele é uma arma letal que serve para espancar as pessoas....sério,que coelho de pelúcia normal ao se chocar com a cara de uma pessoa deixaria um hematoma do nível roxo??A Mônica no mínimo carregava umas daquelas ferraduras de casco de cavalo dentro daquele "pelúcia".Coitado do Cebolinha e do Cascão por apanharem da Mônica com aquilo todo santo dia.
3° lugar : Coelho Branco
O Coelho Branco (Alice no país das maravilhas) retrata aquela pessoa que pega ônibus todo dia e na maiorias das vezes sai atrasado e tem que ficar correndo pra lá e pra cá,ou mlehor,ele retrata as pessoas que TRABALHAM,aquelas que ficam dormindo um pouco mais e quando veêm estão atrasadas e aí é aquele corre corre....
Mas as vezes O Coelho Branco pode ser apenas um ser lunático,que usa uns alucinógenos e fica correndo pra lá e pra cá feito doido....sei lá,cada um tem uma interpretação diferente.Mas que a última é bem mais plausível isso é.
2° lugar :

















O segundo lugar deste post será dividido por esses dois personagens tão marcantes(pelo menos para mim)...
Jéssica "Rabbit",ahhh!Teve uma época que ela foi (e continua sendo)uma diva pra mim.Essa ruiva que tem muita sensualidade,ja me deixou babando....acho que é daí que surgiu minha atração por ruivas(pena que até hoje não encontrei nenhuma mulher nesse estilo :/).Essa "coelha" não podia ser deixada pra fora nesse top five né,aliás,ela com esse corpo todo esculpido e com sobre-nome  de Rabbit, na páscoa ela tinha que ser a mulher mais lembrada ever.
Ok,ok...voltando aos "verdadeiros" coelhos..
Pernalonga
Esse foi "O" coelho da minha infância.Ele nada mais é do que um gênio dos desenhos da Warner....Sempre que vinha o Hortelino,eufrazino(e outros "inos") para caçá-lo ele sempre se dava bem,colocava rolha na boca da 12 do caçador e etc...Pra mim o pernalonga é o cara (ou melhor,o coelho)e só não ganhou o 1°lugar por causa disto:
1°lugar
O coelhinho da Playboy -
que nerd que não conhece esse símbolo??Nem precisa ser nerd pra conhecer esse coelhinho que é tão famoso e faz a alegria da galera,e até da presente melhor que ovo de páscoa hehe.
É isso galera,por hoje é só.Vou tentar postar semanalmente se puder.
Sayonará.