sábado, 16 de julho de 2011

Vilão da semana.

Estou aqui com um novo tópico,"o vilão da semana"(que como o próprio nome sugere,falarei sobre algum ícone que está do lado negro por assim dizendo).Tentarei colocar um vilão a cada semana,e se por acaso eu ficar sem ideia pro próximo personagem o máximo que vai acontecer é não ter post...Caso queiram mandar sugestões de personagens que são do mal,para serem o vilão da semana,é só colocar nos comentários...
Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa...
E o vilão da semana está literalmente no lado negro da força
Yesss,Darth Vader,o cara mais temido das galáxias...
Por quê Vader foi tão temido??Além de ser um put# de um estrategista,ele dominava como ninguém seu sabre de luz.Mas isso não era nada se comparado à maestria que ele tinha da força.Dizem que se ele ainda possuísse seus membros(que foram cortados por obi-wan[damn it])Darth Vader seria mais poderoso do que Yoda e Palpatine,graças a quantidade de midi-chlorians à mais que Vader possuía.
Sabe qual a outra razão do Lord Vader ser temido??








Aquela terrível cabeça que assusta até o sith mais foda das galáxias.
Sério,da primeira vez que vi essa cena foi deu uma sensação de "urrgg!"...


Se o Vader fosse um troll das galáxias,ele enviaria uma mensagem holográfica pra todos os contatos dele com o título "O império contra ataca" e quando as pessoas fossem ver o holograma ia aparecer uma cabeça gigante pra escrotizar todo mundo.

Eu não considero o Darth Vader um vilão,prefiro pensar nele como um anti-herói.

Afinal,ele salvou o luke.

O cara é tão f#da que virou um símbolo nerd...o rosto dele...err...o Capacete dele está em toda parte,em camisetas,bolos de aniversários,balões,enfim, em toda parte.

Ele ganhou até um tipo de paródia no youtube na qual "Chad Vader" trabalha em um mercado como o gerente do turno do dia.A série é muito engraçada,vale a pena conferir,veja o vídeo no youtube clicando aqui .
Por hoje chega,até um próximo post

May the force be with you

sábado, 2 de julho de 2011

X - Men first class

Olá,minha gente!


Hoje irei falar um pouquinho sobre o melhor filme da saga x-men ever.



Diferente dos outros a história desse longa te surpreende,te envolve e até te deixa emocionado...sim,em algumas partes o filme consegue fazer isso...(não querendo dar spoilers,mas na parte em que o Xavier entra na mente do Erick pra mostrar lembranças felizes dele....deu pra ouvir pessoas falando "que bonitinho".)

Falando em Xavier entrar nas cabeças das pessoas,eu nunca tinha imaginado um Charles Xavier tão entrão....o cara quando era jovem entrava na mente de todo mundo!! Como ele quer ensinar a Jean a ser uma mutante ética se ele não era assim "O exemplo de mutante"?? hehe
Alem de ser "entrão", o cara era fanfarrão,gostava de festas,dava em cima da maioria das mulheres que iam falar com ele....é a tal da juventude...mas esse filme me deu outra visão do Xavier concerteza.

Só achei que o Alex (destrutor) poderia ter feito mais coisas no filme....ele praticamente só foi tratado como o mutante que não tinha controle dos seus poderes "destrutivos".Mas não foi só ele que não teve muita participação no filme....

Temos Azazel,

Um mutante muito fodástico (pai do nosso querido noturno),mas no filme ele só fala meia dúzia de palavras.Mas o importante foi que ele arrasou nas cenas que ele apareceu.

Riptide também é outro que fala no mínimo quatro palavras....mas a diferença entre ele e Azazel,é que o Riptide é um merda que só serve pra fazer uns "tornadinhos".

Só que ele faz isso com estilo (dá uma olhada na roupa dele,o cara é fino)

Deixando os sem falas de lado,vamos falar um pouco da atirada da mística....


Cara,na fase adolescente dela,ela era muito atirada...Primeiro ela estava tentando com Charles,mas como o cara não gosta muito de "carpete azul" ela não obteve sucesso.Depois veio o Hank Mccoy,ela dava umas indiretas,sentava no colo dele para observar amostras de DNA...só que ai o cara deu uma puta tirada nela,falando que não gostava de gente azul(ou algo assim) e partiu o coração da nossa smurf ..ops... da nossa azulona..

Eis que surge Magneto (ou só Erick,por enquanto) com toda aquela ideia deles serem aceitos como são,acabou ganhando um beijo (e vai saber mais o que mais)da mistic.


Falando em Magneto,

O Erick foi  "O" motivo de eu ter gostado tanto do filme assim.A busca por vingança deu um UP no personagem.A cada ação que ele tomava eu falava :-Esse cara é foda.
Da obturação que ele arranca dos dentes do banqueiro,até a moeda que ele fez atravessar na cabeça do rei negro....todas as ações do cara foram "Fucking awesome"


Virei Fã de carteirinha dele.

Resumindo...esse foi o melhor filme da saga X-men, me diverti e me envolvi mais com ele do que com  Thor.
Acho que vai ter um X-men "Second Class",pois o filme mostrou como Charles ficou paraplégico mas não mostrou como ele ficou careca hehehe....e acredito que aquilo não foi só calvice.

Até um próximo post.