sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Vilão" da semana : Sasuke

Hoje teremos um personagem de mangá como vilão.....


Uchiha Sasuke.

Sasuke(sasque) no início não era um vilão,mas sim uma criança que buscava vingança contra seu irmão(Itachi),por esse ter matado todas as pessoas do seu clã,(os Uchihas).

O ódio sempre acompanhou o pequeno Uchiha,ainda mais depois da visita do seu irmão à vila da folha....


Mas ele teve mais sede por poder após Orochimaru deixar um selo amaldiçoado nele....


Sasuke abandona a vila de Konoha,após uma batalha contra Naruto,e vai atrás de mais poder,juntando-se assim ao grupo do Orochimaru.

A partir daí que o nosso personagem vai ficando mais evil ... 

Sasuke mata Oruchimaru três anos depois de ter se juntado a ele,e logo depois disso o Uchiha vai atrás de sua vingança,lutando contra seu irmão e o derrotando ...


Após esse evento Sasuke entra para a Akatsuki (organização ao qual Itachi pertencia) e resolve se voltar contra Konoha.

Além de ser inteligente e habilidoso, Uchiha Sasuke possui a melhor kekkei genkai (linhagem sanguínea,abilidade especial)do anime......


O Sharingan


A melhor e mais foda abilidade ocular já criada......Esses olhos tem o poder de mostrar com maior percepção os moviventos inimigos,o que te da um contra ataque mais eficaz..faz também as pessoas entrarem em ilusões,pode ser usado tanto para mandar um inimigo para outra dimensão quanto para se transportar usando com esse mesmo propósito,ele usa a tecnica Amaterasu para criar chamas negras que nunca se extinguem,e além disso pode criar uma armadura gigante denominada Susano'o.


Mas esses olhos tem uma fraqueza,se o Uchiha usa-lo demais .... 


...então ele irá começar a perder a visão....esse é o preço de um bom olho.

Se você tem um irmão não se preocupe que não perderá a visão....para isso basta transplantar o olho dele para você,e então seja feliz com seu sharingan eterno...


Até o próximo post!














domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ghost Rider - Spirit of vengeance



Foi lançado nessa semana o filme do Motoqueiro fantasma 2,e como bom fã de adaptações de HQs eu não pude deixar de assistir.E devo admitir que esse segundo filme foi melhor do que o primeiro.


Escondido na europa,Johnny Blaze está tentando "fugir" da sua maldição,mas então ele é convocado por Moreau para salvar o garoto da profecia,e se o Johnny obter sucesso na sua missão,Moreau poderia livrar o motoqueiro de sua maldição.Mas essa quest não vai ser nada fácil,porque quem está atrás do garoto não é nada menos do que,Roarke, o demônio que fez o pacto com o Johnny Blaze.

Acho que é melhor eu parar de dar Spoilers,não acham??


Ok!


Nesse novo longa,Johnny Baze está mais pirado,pelo fato do espírito do motoqueiro estar com muita "fome",e isso deixa o "Cages"(que está um pouco acima do peso) com muitos tics e até cômico....isso me deu uma aceitação maior pelo Nicolas Cage como motoqueiro fantasma.

Temos também a participacão da Raiden do mortal kombat....




...que aqui é um monge matator de crianças da profecia do mal.

Johnny Blaze piradão,menino da profecia,Moreau bebum....bom acho melhor ir parando por aqui senão spoilers serão revelados......

See ya!!

Fiquem com mais algumas fotos do filme

Danny,o garoto da profecia

Rourke..

Senti falta dos espetos que ficavam nos ombros e braços 

O bebum


Carrigan.




domingo, 5 de fevereiro de 2012

Top 10 : Ruivas

Ruivas....tem coisa mais bela nesse mundo do que uma ruiva?....na verdade tem....Duas ruivas.

E o nosso top 10 de hoje começa com ela .

10° Misty



Líder de ginásio e especialista em pokémon tipo água,essa garotinha sempre encantou os pokemaníacos.Ela é um encanto de ruivinha segurando esse togepi e com certeza ela te deixa sem fôlego.


                                                                     9° Srta.Belo


                                                  

Quem nunca quis ter uma assistente dessa??Ruiva,corpinho que é uma maravilha,e uma voz sedutora.....a senhorita Belo segurava as pontas na prefeitura de townsville,já que o prefeito era um desastre.
Ter o rosto escondido,seja pelos cabelos,objetos,paredes e afins,só torna essa mulher mais misteriosa ainda....o que é bom,de certo modo.


                                                               8° Daphne


Detetive de casos "sombrios",Daphne arranca suspiros toda vez que fica como isca,para seus companheiros poderem capturar o bandido e assim resolver o caso.

7° Marin

Uma das poucas mulheres amazonas,Marin,"sensei" do Seya de pégasus,é uma linda mulher(apesar de usar uma máscara) que sempre está ajudando seu pupilo caveiro de bronze.

6°Nami


Nami é um membro da tripulação do capitão Luffy,sendo ela  a navegadora do navio Going Merry.Além dela ser uma ladra,"mão de vaca",e mandona, ela também é vaidosa,sempre gostando de estar bem vestida.E como ladra,ela acabou roubando meu coração...



5° Sheila 



Presa em uma outra dimensão,essa ruivinha,irmã do Bob,e "namorada"(ou não) do Hank,tem a difícil tarefa de nos encantar (que nem é tão difícil assim,fala aí).....Jovem,longe de casa e ruiva natural (será?)..Agora eu sei porque o mestre dos magos não deixava ela ir embora. 

4° Mary Jane
A ruiva que ficou presa na teia da aranha(mesmo não gostando da ideia de ter um relacionamento sério)....Além de ser ruiva (AWESOME!!!) ela também é atriz,modelo,e dançarina (ohmeudeusdançapramim) .

3° Jean Grey


Jean grey ou garota marvel se preferir,foi a primeira mutante mulher a fazer parte dos X-Men.Se tornou uma das mais poderosas mutantes do universo marvel graças à Fenix,uma entidade cósmica que "possuiu" o corpo da nossa querida ruivinha quando esta estava tentando salvar os "homens-x" de uma radiação solar no espaço.


Ela também é o motivo do conflito entre Ciclope e o Wolverine....Também pudera,não é?? Linda desse jeito até eu lutaria contra o Ciclope......porque contra o Wolverine eu não teria chance.


2° Viúva Negra


Natasha Romanoff,já foi vilã,membro da S.H.I.E.L.D e atualmente integrante da super equipe de heróis...Os Vingadores!.

Scarlett Johansson Interpretou divinamente a Black Widow nas telonas...e nos mostrou do que uma agente ruiva é capaz.


1° Jéssica Rabbit



E o prêmio de "the best redhead ever" vai para ela mesma....Jessica Rabbit.....a ruiva da minha infância.




Toda sensual,com essa abertura no vestido na perna esquerda,é fácil se apaixonar por ela....



Por hoje é só.

E pra vocês,qual sua ruiva preferida?ou qual está faltando nesse top 10?



Até o próximo post....