domingo, 5 de fevereiro de 2012

Top 10 : Ruivas

Ruivas....tem coisa mais bela nesse mundo do que uma ruiva?....na verdade tem....Duas ruivas.

E o nosso top 10 de hoje começa com ela .

10° Misty



Líder de ginásio e especialista em pokémon tipo água,essa garotinha sempre encantou os pokemaníacos.Ela é um encanto de ruivinha segurando esse togepi e com certeza ela te deixa sem fôlego.


                                                                     9° Srta.Belo


                                                  

Quem nunca quis ter uma assistente dessa??Ruiva,corpinho que é uma maravilha,e uma voz sedutora.....a senhorita Belo segurava as pontas na prefeitura de townsville,já que o prefeito era um desastre.
Ter o rosto escondido,seja pelos cabelos,objetos,paredes e afins,só torna essa mulher mais misteriosa ainda....o que é bom,de certo modo.


                                                               8° Daphne


Detetive de casos "sombrios",Daphne arranca suspiros toda vez que fica como isca,para seus companheiros poderem capturar o bandido e assim resolver o caso.

7° Marin

Uma das poucas mulheres amazonas,Marin,"sensei" do Seya de pégasus,é uma linda mulher(apesar de usar uma máscara) que sempre está ajudando seu pupilo caveiro de bronze.

6°Nami


Nami é um membro da tripulação do capitão Luffy,sendo ela  a navegadora do navio Going Merry.Além dela ser uma ladra,"mão de vaca",e mandona, ela também é vaidosa,sempre gostando de estar bem vestida.E como ladra,ela acabou roubando meu coração...



5° Sheila 



Presa em uma outra dimensão,essa ruivinha,irmã do Bob,e "namorada"(ou não) do Hank,tem a difícil tarefa de nos encantar (que nem é tão difícil assim,fala aí).....Jovem,longe de casa e ruiva natural (será?)..Agora eu sei porque o mestre dos magos não deixava ela ir embora. 

4° Mary Jane
A ruiva que ficou presa na teia da aranha(mesmo não gostando da ideia de ter um relacionamento sério)....Além de ser ruiva (AWESOME!!!) ela também é atriz,modelo,e dançarina (ohmeudeusdançapramim) .

3° Jean Grey


Jean grey ou garota marvel se preferir,foi a primeira mutante mulher a fazer parte dos X-Men.Se tornou uma das mais poderosas mutantes do universo marvel graças à Fenix,uma entidade cósmica que "possuiu" o corpo da nossa querida ruivinha quando esta estava tentando salvar os "homens-x" de uma radiação solar no espaço.


Ela também é o motivo do conflito entre Ciclope e o Wolverine....Também pudera,não é?? Linda desse jeito até eu lutaria contra o Ciclope......porque contra o Wolverine eu não teria chance.


2° Viúva Negra


Natasha Romanoff,já foi vilã,membro da S.H.I.E.L.D e atualmente integrante da super equipe de heróis...Os Vingadores!.

Scarlett Johansson Interpretou divinamente a Black Widow nas telonas...e nos mostrou do que uma agente ruiva é capaz.


1° Jéssica Rabbit



E o prêmio de "the best redhead ever" vai para ela mesma....Jessica Rabbit.....a ruiva da minha infância.




Toda sensual,com essa abertura no vestido na perna esquerda,é fácil se apaixonar por ela....



Por hoje é só.

E pra vocês,qual sua ruiva preferida?ou qual está faltando nesse top 10?



Até o próximo post....


Nenhum comentário:

Postar um comentário