quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

The Last Airbender

Esse final de semana assisti alguns filmes,dentre eles The last airbender(que pra mim esse é o avatar for real)aí eu decidi falar um pouco desse filme..lets' go.


The Last Airbender é um filme baseado na animação "AVATAR the last airbender",que na minha opinião é um ótimo desenho.O longa também não fica atrás,com ótimos efeitos o filme me mostrou o que eu ficava imaginando enquanto assistia ao desenho, que era ver toda aquela dominação dos elementos com pessoas reais(e na hora que eu estava vendo o filme eu pirei..)
E o Aang...taqueopariu..pra mim ficou muito parecido

Compara ai
Não falei...
E o que vocês acharam do Zukko??

Jay ho!

Ops..hehe.Compara com esse aqui...

Não vou falar que ficou igual(porque não ficou),mas ficou interessante,né?!

Mas então,o filme mostra a história do "livro um:Água" onde Katara e Sokka encontram Aang congelado no iceberg junto com o Appa e mais tarde embarcam numa viagem em direção à tribo da água do norte para Aang e Katara aprimorarem sua dominação...e assim segue a história da primeira temporada do desenho.
Antes do lançamento do filme eu não botava muita fé no filme,mas eu não perdi a esperança.E quando fui assistir...BAMM (minha cabeça explodiu)..O M.Night Shyamalan conseguiu pegar os fatos mais importantes da primeira temporada do desenho e montar um filme com efeitos fodásticos.
Por hoje é isso,só espero que venha um segundo e um terceiro filme assim como teve as temporadas do desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário