terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Action figures

Que nerd nunca quis ter uma pratileira cheia de action figures?Esses bonecos de acão são parte quase fundamental de um nerd,ainda mais quando são action figures de filmes famosos.
O que acham desse terminator??Foda né...
Agora imagine você montando uma cena de ação da máquina ai de cima contra essa aqui

Se fosse eu montando essa sena eu colocaria a máquina de guerra caida no chão,sem a cabeça com o capacete,e a outra cabeça com a frente aberta perto da perna do terminator.E pra completar a cena a mark1 chegaria para vingar a war machine
Mas o problema desses action figures é o preço...principalmente aqui no Brasil,com os impostos e tudo mais um boneco de ação desse ai sai uma nota preta.
Na minha infância eu tinha alguns bonecos legais...Me lembro de um aniversário meu,onde eu ganhei um boneco dos gárgulas(um desenho que passava antes no SBT)olha ele ai

Infelizmente minha mãe achou que esse boneco era coisa do demônio e mandou eu trocar por um outro boneco velho que parecia o Ken e um batman mais velho ainda(Cara,um xanatos novinho trocado por bonecos velhos...tudo isso porque minha mãe achou que o brinquedo era do DEMO)
Os meus outros bonecos(que não chegavam a ser action figures)quando não eram do dragon ball eram uma fusão de vários personagens(Você deve estar pensando WTF-Eu fazia essas fusões quando um "hominho" quebrava,e usava outras partes como um braço ou perna de outro "hominho" para deixá-lo inteiro.Quase todos pareciam aberrações criadas em laboratório..)ficava legal..o bom era que eu criava novos personagens.
Mas um dia ainda terei uma estante igual a essa aqui:

Por enquanto eu fico com esse arsenal mesmo..

(pelo menos até eu arrumar um emprego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário