sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dos quadrinhos para as telona - Parte 3


É,isso aqui ta virando uma trilogia,e eu tenho medo de trilogias porque sempre dão um jeito de estragar as coisas no terceiro post,filme ou whatever...Vou me esforçar o máximo para não estragar essa aqui..
Hoje decidi falar do filme sobre o cara que tira onda que é cientista espacial
..Já sabem de quem estou falando né?
HOMEM DE FERRO!!!
Sim,nesse post vou falar de um dos melhores filmes da marvel...Cara,iron-man foi um filme que me deixou mega impressionado,desde a MARK1 que detonou os árabes,a MARK2 a qual ele utilizou para fazer os testes de voo,até a armadura final(MARK3) que estava Demais...

Esse filme é daqueles que mostram a origem do Heroi(eu ja disse que eu adoro esse tipo de filme né),nesse longa podemos ver que Tony Stark era um comerciante de armas de guerra,e que ele só criou a armadura para fugir do cativeiro que tinham aprisionado ele,e também para fazer com que os estilhaços de uma bomba que entrou no peito dele não percorressem para outras partes do corpo...
Pra esse filme eu só tenho elogios,os efeito estavam ótimos,a trilha sonora então..cara,sem comentários(foi a partir daí que comecei a me interessar por Rock de verdade)e o Robert Downey jr. então..caiu como uma luva no personagem.
Uma luva de ferro,claro.

Elogios à parte,esse filme foi muito mais engraçado do que o Homem-Aranha deveria ter sido.
Mal tinha acabado Homem de ferro e eu ja imaginava a possibilidade de um Homem de ferro 2..e anos depois

Homem de ferro 2!...Logo de cara o filme já começa com o vilão(chicote nergro) criando seu chicote do Beto Carreiro hehe....E na próxima cena vemos Tony Stark saltando do seu avião de carga,onde ele chega na EXPO Stark e tereréu....esse segundo filme mostra o nosso cômico Tony Stark lidando com uma certa *doença por causa do uso excessivo da armadura.
A maior surpresa no filme nem foi o chicote negro,mas sim a querida WAR MACHINE
A briga do tony contra o Rhodey com a MARK2 foi bem legal,porque todo super heroi tem que brigar com um outro antes de trabalharem juntos(típico).
E a cena da maleta...deixou todo mundo com vontade de ter uma daquela

Um dia eu vou ter a minha.
Ofilme também conta com a participação de Nick Fury,e a Viúva negra...Vamos esperar agora pelo filme dos Avengers,que vai contar com a presença do Homem de ferro,capitão,américa,Thor,Hulk,Viúva negra e mais algum que não estou lembrando agora...
Fiquem com a letra da música do desenho do homem de ferro de antigamente:
Tony Stark
tira onda,
que é cientista espacial
mas também é Homem de ferro
electro,atômico,genial
sua armadura,Homem de ferro
é lenha pura,Homem de ferro
...
Quer saber mais sobre essa música e o Homem de ferro?Então clique aqui.
Nota:Eu tinha falado que ia falar de todos os filmes da marvel,mas ja ta ficando grande demais isso aqui...qualquer dia(bem distate)se eu resolver eu falo sobre os outros filmes.
Por hoje chega....Go Avengers,Go!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário