quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Super Herois


Já se imaginou numa roupa de super heroi?Ou mesmo com super poderes?Claro que sim,se até o wolverine teve infância por que nós não?Mas é serio(ou não)...Quando eu era menor,ficava me imaginando com super poderes,que eu podia voar,sair garras pelas minhas mãos,soltar teia...(ãhh...teve um dia que eu subi no muro da casa da minha avó,pensei que eu era o Super Man e quase me matei haha-ps:eu não lembro disso,minha irmã que fica me dizando isso),e nas épocas de prova então,era nessas horas que a telecinese da Jean Grey cairia bem..enfim,concerteza essas ideias ja passaram pela cabeça de todo mundo.
Conforme vamos crescendo,nós descobrimos que não existem essas coisas de poderes..o que torna mais possível surgir pessoas como essas
Cara,Kick Ass foi o filme mais "Fucking awesome" de todos os tempos...nada como um filme de um cara nerd que resolve virar um super heroi...O melhor são os palavrões,porradaria,e sangue(muitas vezes causados pela nossa querida hit-girl)ahh,por que não fazem mais filems assim?

Não estou falando de Kick Ass só porque ele é um super hero(vigilante)Mas porque o que me inspirou mesmo a fazer o post de hoje,foi o fato de que superheroes estão começando a aparecer #ForReal.

Esse mascarado ai é o Phoenix Jones la de Seattle(USA),e deve ter se inspirado no Kick Ass porque ultimamente vem dando uma de vigilante...Ele anda pela rua com sua costume,para combater o crime com o seu cacetete que da choque-awesome-.(Detalhe que ele é lutador de MMA na vida normal)..Confira mais sobre ele aqui.

Se ele não se inspirou no Kick Ass,deve ter se inspirado no WATCHMEN..


Olha o chapéuzinho de Rorschach dele hehe..
E o que nós sabemos sobre aparições de super herois??Vilões...vilões de costumes ..Vamos esperar pra ver haha
#FUI até mais nerds

Nenhum comentário:

Postar um comentário