quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dos quadrinhos para as telonas.Parte 2


Dando continuação ao post anterior,hoje vou falar da trilogia aracnídia
Não sei se eu já disse isso,mas eu adoro os primeiros filmes de herois,do tipo daqueles que mostram como o Peter Parker(por ex.)lidou com os poderes dele no início.E o Homem-Aranha 1 foi assim,desde a briga na escola,os pulos dos prédios,a criação da roupa,etc..Eu achei um filme bom,um longa que conseguiu agradar os fãs(em partes).O problema desse homem-aranha é que os responsáveis pelo filme colocaram ele sério demais,diferente do que o aranha é...teve algumas piadinhas,mas por ser o Homem-Aranha acho que faltou um pouco de senso de humor.
Mas como nenhum filme é perfeito,este também teve seus defeitos como o Duende-verde que usa uma roupa de vilão  dos power rangers

Sinceramente,que Merd@ de fantasia é essa ai?Pra mim o verdadeiro duende verde será sempre esse aqui
Enfim,esse filme me agradou mesmo o duende ser meio
estranho,e o Tobey Miguire ser meio deprê.
E se esse primeiro filme foi bom o segundo então foi amazing
Cara,esse segundo filme eu achei o melhor da trilogia do nosso amigão da vizinhança(assisti ele umas 10 vezes..isso em um dia)...Nesse filme nosso heroi Peter Parker se lembra como é viver sem poderes mutatntes,e ainda por cima tem que enfrentar o DR.Octopus com seus poderes (como posso dizer??..ahh)falhando.
Como eu disse mais acima,eu gosto dos filmes de origem do poder,etc...e também gosto quando os personagens encontram dificuldades com esses problemas,e esse filme me atraiu por causa disso.E o vilão então...

Cara,adoro vilões..tanto que sem eles os super herois não passariam de uns salva-vidas com abilidades maiores.
Tudo bem,sem um vilão não da pra fazer um filme de super-heroi....mas e quando colocam três arquiinimigos em um único filme??
Acho que os produtores pensaram assim:-O primeiro filme foi legalzinho,o segundo foi bom,vamo destruir tudo isso com o terceiro filme.
Ai o outro perguntou:Mas como fazemos isso ?
E o outro respondeu:-Simples,é só nós colocarmos três vilões pro aranha enfrentar,aí não teremos tempo de desenvolver cada vilão e o nosso plano de estragar o filme vai dar certo.
E não é que eles conseguiram??!!...
E lá estava eu na poltrona do cinema,o filme estava começando,eu estava mega ancioso...e então mais tarde o filme acaba,e eu estou pensando:-WTF,Harry do lado do aranha?Venon desaparece??sandman se desculpa e vai embora??..
Cara,se eu fosse o aranha nessa hora eu falava assim:-Desculpa o baralho mermão,tu vai é pra prisão pagar pelo o que vocÊ destruiu...
Mas,enfim...
Homem-aranha 3 foi um filme que decepcionou todos os fãs do cabeça-de-teia(concerteza)...lembra que falei que o tobey maguire era deprê??então,nesse filme ele volta com um visual deprê hardcore modo EMMOOOO on!!

















Isso é uma puta falta de sacanagem né?

POR QUÊEEEE????(BUáaaa)Ahh cara,depois de uma dessa eu não tenho mais nada a falar .....
PS:Erraram na roupa do Harry...será que não aprenderam a lição com a roupa do duende??
PS²:Vamos esperar que o Reboot do Homem-Aranha não nos decepcione..(será?)
Ainda teremos mais uma parte ,será que cometerei o mesmo erro e estragarei a trilogia??
Estou indo nessa #fui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário