terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dos quadrinhos para as telonas.(Marvel) Parte 1

Muitos filmes da marvel foram lançados(uns bons,outros ruins,e outros que conseguiram ser pior ainda)e hoje estarei falando dos longas pós-2000.
Na época que eu era criança,eu tinha uma revista em quadrinhos do hulk.Nessa revista o Hulk tava descendo o pau em meio mundo de super-herois(o que eu achava muito foda).Só que nesse filme de 2003 o verdão ai não tem muitos desafios,neste filme ele encara mais os problemas(traumas) da infância dele do que desce a porrada nos outros(o que na primeira vez que assisti me fez perguntar :quando ele vai se transformar e sair batendo em todo mundo?
E eis que ele se transforma(Yeahh!)
Fatores transformação:
  • Ficando nervoso:(confirma)
  • Adquirindo coloração verde:(confirma)
  • Roupa rasgando:confirma
  • Hulk só de short(transformação completa)
  • Hulk ficando maior depois de leva uns tirinhos(WTF)
Cara pelo que eu saiba,o hulk,quando fica nervoso ele fica mais forte e nesse filme isso não me agradou porque quando o Hulk ficava nervoso ele ia aumentando de tamanho(o que não é uma realidade nos quadrinhos).Ta,e a porrada?Nesse filme,o nosso grandalhão ai sai na porrada com cachorrinhos(ok,ok,cachorros super bombados),com os veículos do exército(épico),e com o pai dele que absorve as coisas.
Eu achei esse filme legal,até que lançaram esse
Esse Hulk entrou no clima...só de cara da pra notar a diferença,músculos bem mais definidos,nervosismo à tona e um inimigo de respeito.
Eu entendo que depois de cindo anos a tecnologia esta melhor,mas o filme em si está bom,nada de filme com um Bruce Banner deprimente.Nesse longa ele está em busca da cura(épico)...Só não gostei de uma coisa no filme,que foi o fato do Bruce se transformar quando atinge um certo batimento cardíaco(Fuck),não suporto mais esses diretores que se recusam a aceitar que o Hulk só se transforma QUANDO ELE FICA NERVOSO,P#RRA...(acho que eu to ficando verde aqui).Mas,vamos seguindo...com um Hulk melhor,vem um vilão melhor...sim,nesse filme o nosso amigo verdão(ou não)enfrenta o Abominável,um militar do exército que foi chamado pelo General Ross para ser uma cobaia de um super soldado e fica com sede de poder depois que enfrenta o Hulk e sai todo quebrado.Mais tarde no filme ele vira uma *cópia* do verdão,e é ai que sai a melhor pancadaria do Hulk *ever*.
E é dessa luta que sai a frase épica dele *Hulk SMASH!*(confesso que nessa hora do filme quase chorei de emoção...snirff)
Eu disse que ia falar dos filmes pós-2000 mas me recuso a falar desses dois


Não vou falar deles porque :
  1. O Ben Afleck não deu certo como Matt Murdock;
  2. O filme da Elektra ficou terrível e me recuso a gastar meu tempo falando sobre ele.
Por hoje chega,a parte 1 acaba aqui...
Mas aguardem,pois ainda haverá continuação...
#FUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário