quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que "não mata" te da poderes.

Quem é vivo sempre aparece,e quem era pra estar supostamente morto ganha poderes,porque como sabemos, personagens de quadrinhos não morrem assim facilmente(se é que eles morrem alguma vez)...Afinal quem é que morre quando é exposto à raios Gama-devido uma explosão nuclear-? Pra quê morrer quando você pode se tornar um gigante verde invencível com músculos à tona? Acidentes como esses nos quadrinhos não matam ninguém,apenas tornam as pessoas em seres com incríveis poderes.

É tão fácil criar super heróis..

Basta colocar pessoas comuns em contato com alguma tempestade solar(no espaço,claro)por exemplo.


Ou em um labratório com elementos químicos onde um raio pode cair e atingir algum cientista


(e claro que se um desse te atingir você ganhará uma velocidade igual ou superior ao raio)


E até mesmo se uma aranha com DNA modificado em laboratório te picar vc ganha acaba ganhando abilidade por assim dizendo...
Se a questão é gahar poderes por ser exposto a algum tipo de radiação,então o Homer deveria ser o mais motherfucker de todos...

Depois de ficar mais de vinte temporadas deixando aquele objeto(não sei direito o que é)radioativo ficar na camisa toda vez que ele ia embora da usina nuclear,ja era pra ele ser mais foda que todos os personagens poderosos que existem..ou não.
O importante não é se a origem dos poderes iriam matar ou não alguém,o que importa é que esses personagens de HQ são um meio de entretenimento entre nerds,jovens(pra quem se interessar),e acabam atraindo uma atenção para a leitura das HQ's que começamos a gostar enquanto pequenos e não paramos mais de gostar.
Mas se um dia um raio me atingir eu até que gostaria de correr na velocidade da luz....nunca é tarde para sonhar né.:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário