terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LOST e seus mistérios sem respostas.


É,eu sei que LOST já acabou,e também sei que LOST deixou muita gente decepcionada com o final,mas essa série é sem dúvida uma das melhores(se não a melhor) que eu vi até hoje.
Nesse post vou comentar sobre alguns assuntos que não ficaram bem explicados e que simplesmente os responsáveis pela série colocaram qualquer coisa pra explicar(ou nem explicaram)....
E nos primeiros episódios surge o mistério do monstro da ilha
Assim que a black smoke começou a aparecer,uma vez aparecendo pro Lock de boa e outra tentando matá-lo(ou levá-lo pra outro lugar),essas "crises de identidade" da fumaça fez com que fosse criado umas teorias sobre ela,e uma delas foi que haviam duas Black Smoke,uma do "bem" e outra do "mal".Só que com o passar da série vimos que isso não era verdade.
Temporadas à frente,vemos que a fumaçatem um objetivo que é matar o Jacob e os seus supostos sucessores.Só que vemos que ela (a fumaça)por alguma razão(que não me lembro,ou será que lembro?who cares...) não pode matá-los(acho q foi uma aposta que o Jacob fez com a smoke).A fumaça não foi assim o maior mistério de Lost,mas uma pergunta que concerteza todos que assistiram a série tem na cabeça é a seguinte:POR QUE A bLACK SMOKE NÃO PASSOU POR CIMA DA CERCA SÔNICA DOS THE OTHERS?Se a Kate passou por cima porquê não a fumaça??Isso é uma questão que eles deixaram de lado.
Waaaaalllltt...!

O Walt foi só mais um elemento que colocaram na série,e não souberam dar continuidade pra ele(ou talvez tiraram ele porque o moleque expichou de uma temporada pra outra)...
Ele que tinha supostas "abilidades sobrenaturais",acho de ver o futuro das pessoas(WTF!)pode se ver isso em uma parte do episódio em que Lock toca por acaso no menino e ele fala que o Jonh blablalba...e é confirmado que o Walt tem uma abilidade quando os The Others others o levam(e tem todo aquele enredo do Mickey Michael ir atrás dele e etc...)O muleque era tão especial que o deixaram ir embora com o pai dele depois que o Mickey (como dizia o Sawyer) traiu os seus companheiros.
The numbers are bad!
De todos vírus que Lost poderia oferecer,os números foram os que mais se espalharam pela "população"....Mas o que era uma das maiores curiosidades do público pelo ao menos pra mim teve uma explicação boring....
O que eu queria saber era:-Por quê os números são amaldiçoados?;E se são amaldiçoados por quê o Hurley ganhou na loteria com eles?E por quê eles estavam em todo lugar(ex:n° do assento da Ana Lucia no avião,valor do barco que o Desmond queria,e assim vai...)?
Eu acredito que tinha uma explicação,mas acho que os caras que estavam por trás dos números devem ter falado assim:
-Só vamos dar continuação nos números se nós ganharmos um aumento.
E os produtores,ou quem gerencia a grana disse:
-Mas nem fodendo!Tão despedidos.
E com esse conflito e o tempo de entrega da temporada curto,os produtores contrataram qualquer um pra continuar com a conspiração dos números,sem nem saber do que se tratava....e heis que o resultado é o nome de todos os personagens + os dos figurantes escritos num teto de uma caverna,onde estes seriam os supostos concorrentes do cargo de Jacob.(Acho que os caras pensaram em algo como o aprendiz,e os nomes que estavam riscados eram os demitidos)
Os números me decepcionaram porque eu tava numa put@ ansiedade e no final foi aquilo e pronto.....decepcionate *snirf
Concerteza temos mais assuntos sem respostas aceitáveis,mas se eu fosse falar de todos ficaria aqui por um bom,bom,bom tempo....
Qualquer dia eu dou continuação a este post.
See you in another post,brother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário